ב"ה
Brasileiro, 48 anos, solteiro
Consolação 01243-001 São Paulo, SP - Brasil
____________________________
Tel./Fax: +55 (11) 3255.7398
Cel.: +55 (11) 99169.5117
e-mail: jackdwek@hotmail.com
____________________________
Auto-Avaliação
Experiências Profissionais
Tenho experiência de mais de 25 anos na área administrativa e comercial , em empresas como incorporadora e construtora Vitacon, imobiliária Lopes Brasil, Banco Daycoval, Kaquy, Global Cosméticos e Banco Safra. Sou organizado, trabalho com foco em resultado, tenho perfil de liderança, empreendedorismo e de orientação à Qualidade.
Vitacon
(Incorporadora e Construtora)
Departamento Comercial - Vendas
Consultor de Investimentos Imobiliários - de Janeiro/2015 a Agosto/2016
Atuei no pipeline de vendas, desde a prospecção, qualificação e negociação dos imóveis da construtora junto a seus clientes ou potenciais compradores.
Imobiliária Lopes Brasil
Corretor de Imóveis - de Setembro/2013 a Dezembro/2014
Iniciei no setor imobiliário como estagiário associado para me tornar um corretor de imóveis. Participei de plantão de vendas em lançamentos. Após me credenciar como definitivamente prospectei clientes e efetivei vendas como corretor de imóveis.
Banco Daycoval
(Banco Múltiplo de Investimento)
PLD - Prevenção à Lavagem de Dinheiro
Gerente - de Julho/2012 a Maio/2013
Atuei na área de Prevenção à Lavagem de Dinheiro – PLD do banco. Fiz parte das atividades rotineiras da área, o monitoramento de movimentações e operações financeiras realizadas pela empresa, clientes e parceiros dentro do país ou no exterior. Colaborei e organizei trabalhos na redação de manuais para diversas áreas do banco em conformidade com a resolução do Banco Central. Também colaborei com o processo de análise de operações em conformidade com a Lei nº 12.683/12 e a Lei nº 9.613/98.
Gerente - de Julho/2012 a Maio/2013
Atuei na área de Prevenção à Lavagem de Dinheiro – PLD do banco. Fiz parte das atividades rotineiras da área, o monitoramento de movimentações e operações financeiras realizadas pela empresa, clientes e parceiros dentro do país ou no exterior. Colaborei e organizei trabalhos na redação de manuais para diversas áreas do banco em conformidade com a resolução do Banco Central. Também colaborei com o processo de análise de operações em conformidade com a Lei nº 12.683/12 e a Lei nº 9.613/98.
Gerente de Compras –
de dezembro/2007 a dezembro/2010 (prestador de serviço)
de dezembro/2010 a Junho/2012 (funcionário)
Fui responsável pelas áreas de compras e expedição do banco, por negociações de contratos com fornecedores e prestadores de serviços para o banco.
Gerenciei uma equipe de 20 pessoas. Implementei o sistema de compras ERP comercial
para todo o banco e modernizei os equipamentos do departamento. Reduzi os
custos indiretos de compras, logística, armazenagem e transporte de documentos
e materiais promocionais. Elaborei e adequei projeções de compras com foco na
redução de custo. Participei o treinamento de Prevenção à Lavagem de Dinheiro -
PLD ministrado pelo banco. Implementei sistema de solicitações de chamados para
serviços com motoboys. Fui responsável pela terceirização da equipe de limpeza.
Efetivei o processo de homologação de fornecedor e prestador de serviço no
departamento e na empresa e desenvolvi um manual de contratação, de normas e
procedimentos para os serviços terceirizados na empresa.
Kaquy Ind e Com de Produtos Descartáveis
(Empresa de pequeno porte no segmento indústria)
Sócio Diretor 08/1997 – 08/2007
· Desenvolvi o projeto industrial na fabricação de produtos inéditos em TNT no Brasil, tendo comercializado mais de 1 milhão de unidades em 2 anos. Implementei sistema de gestão funcional, supervisionei a contratação de pessoal adequado e firmei parceria com empresas multinacionais. Planejei e analisei o mercado e o produto. Estudei o potencial de mercado e fiz o planejamento do marketing, pesquisas, adequação necessária incluindo certificação, aprovação, laudos e normatização. Segmentação, custo e precificação, promoção, lançamento e desenvolvimento comercial. Acompanhamento em Pós Venda - SAC e Follow-Up para projeções futuras através da regressão histórica do produto, demanda do mercado e capacidade de produção. Fui responsável pela gestão financeira da empresa. Investi, administrei o caixa diário, controlei o fluxo de caixa, contas a pagar e receber. Atuei com gerentes de bancos para abertura de conta, financiamentos, empréstimos, aplicações, transferências. Elaborei a projeção do caixa para pagamentos no curto prazo, folha de pagamento, recolhimento de impostos (ICMS, DARF, DAS), taxas e licenças necessárias para a regularização da empresa nos órgãos competentes. Participei da implementação dos procedimentos de gestão da qualidade e verifiquei o acompanhamento dos controles do processo. Elaborei o manual institucional dos princípios empresariais, política de segurança, saúde e conservação ambiental, diretrizes de conduta ética, diretrizes e estratégia comercial e plano de marketing.
Assista ao programa exibido pela Rede Globo -PEGN - Pequenas Empresas Grandes Negócios
Babador Higiênico Descartável
Global Cosméticos
(Empresa de médio porte no segmento distribuidores)
Sócio-Diretor Administrativo 04/1996 – 04/1997
· Gerenciei o setor da administração da empresa, inclusive estoque e vendas. Executei trabalhos com prontidão, energia e firmeza nos objetivos e metas, e não desisti frente aos obstáculos. Enfrentei situações adversas e quando apareceram obstáculos, procurei a perseverança como um meio para atravessar a dificuldade encontrada no meio do caminho. A perseverança se tornou uma ferramenta motivacional para alcançar o objetivo, a meta e o resultado desejado. Como resultado contribui para o aumento do faturamento da empresa em R$ 1M para R$ 2M de reais por mês em um período de 10 meses. Fui responsável pela captação de recursos junto aos bancos comerciais para investimentos e capital de giro. Acompanhei diariamente as equipes de vendas em busca das realizações das metas. Coordenei mensalmente o levantamento do inventário do estoque. Fui responsável por negociações junto à prestadores de serviços e fornecedores. Gerenciei os pagamentos diários da empresa, inclusive a folha de pagamento.
Banco Safra
(Empresa de grande porte no
segmento bancos)
Trainee e Operador de Mesa no mercado financeiro - de abril/1991 a setembro/1994
· Planejei e controlei a área administrativa do banco. Atuei no mercado de metais e realizei operações de empréstimos e captação de fundos com bancos. Atuei no setor de assessoria, planejamento e controle do banco, onde realizei diversos trabalhos administrativos. Organizei e distribui tarefas de forma a realizar os trabalhos nos prazos previstos. Efetivei operações em várias modalidades de empréstimos, captação de fundos e modalidades pré e pós fixadas junto às agências do banco. Atuei em negociações diárias de compra e venda de ouro no mercado interbancário.
Formação
. Escola Paulista de Direito - EPD
Pós-graduação “LATU SENSU” de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho 2012
· Centro Superior de Aperfeiçoamento Profissional – FAAP
Pós-graduação Latu Sensu em Administração Contábil Financeira 1995
· Fundação Armando Álvares Penteado
Graduado em Comunicação Social 1993
Certificação Profissional
- ANBIMA Série CPA-10
- CRECI SP 147.494 - F
- COFECI CNAI 013745
Treinamentos em Informática
– Impacta Tecnologia
Design
- Leitura e Interpretação
de Desenho Técnico; AutoCAD I, II, III;
Redes
- Banco de Dados
Microsoft SQL Server 2000
- Microsoft Windows 2000 Server
Desenvolvimento de Aplicações
Office - Excel Avançado e VBA
- Introdução à Lógica
de Programação
Planejamento e Gestão
Outras Certificações
- ERP – Microsiga
Simulação
Operacional
– Paragon
- Introdução à
simulação com Arena e
- Técnicas
avançadas de simulação com Arena
Eventos
Corporativos
GRC International + DRIDAY América
Latina – 2011
Eventos
Trabalhistas
EPD - Escola Paulista de Direito - IV
Jornada Paulista de Direito do Trabalho - 2012
AASP - Associação dos
Advogados de São Paulo – Audiência Trabalhista – 2012
AASP - Associação dos
Advogados de São Paulo – Súmulas e Orientações Jurisprudenciais – 2012
AASP - Associação dos
Advogados de São Paulo – Debate Sobre a Nova Lei do Aviso Prévio – 2011
Idiomas
Espanhol : Leitura avançada, escrita básica , conversação avançada
Francês : Leitura nativa , escrita nativa , conversação nativa
Hebraico : Leitura Avançada, escrita anvançada, conversação básica
Inglês : Leitura fluente , escrita fluente , conversação fluente
Viagens Profissionais
EUA - Curso de extensão no estudo do Varejo - 2004
PANAMÁ - Viagem Comercial - 2004
CHINA - Viagem Comercial - 1998
Cursos Complementares
EPD - Escola Paulista de Direito – Crédito Bancário
nas Relações de Consumo - 2013
Gestão de Continuidade de
Negócios – Código de Prática - ABNT NBR 15999-1 - 2009
PLD – Prevenção á lavagem de
dinheiro – Daycoval - 2009/2012
Administração de Condomínios
– FMU 2008
Curso Marketing - Provar - FIA – USP 2004
Extension Course in Retail Management -ECRM/USA - Youngstown State University 2004 Programa de Visitas e Estudos Técnicos ao Varejo Americano-Nova York-PROVAR–USP-MBA 2004
Formação Elementar sobre Descartáveis Higiênicos - EDANA – Abint 2004
Flexografia – ABFlexo 2003
Sistema de Gestão Empresarial – SEBRAE 2002
Formação de Operadores de Telemarketing - ABT - Associação Brasileira de Telemarketing 2002
Sistema EAN.UCC - GS1 – BRASIL 2002
Practical Loss Management - DNV - Det Norske Veritas 1997
Intensive Course in English as a Second Language-American Language Academy 1987
Último salário e benefíciosÚltimo salário: R$ XX.000,00 ; Julho/2012
Benefícios: Convenio Medico, Alimentação (VR+VA), CLT+PLR
Outros objetivosPretensão salarial: O que a empresa oferece para o cargo.
Região de trabalho: Preferência pela região de São Paulo.
Área de Atuação
Comercial, Pesquisa/Desenvolvimento, Marketing, Produção, Vendas, Projetos, Administração, Planejamento, Gerência/ Gerência Geral, Superintendência, Diretoria